Podemos ajudar?

Garantias e Devoluções

Leia atentamente o nosso segmento de Garantias e Devoluções. Em caso de dúvidas contacte-nos!

O nosso compromisso é a sua satisfação nos nossos produtos e serviços. Oferecemos assim 6 meses de garantia em todos os equipamentos recondicionados apresentados, com a possibilidade de aumentar a garantia para um ano mediante pagamento de Extensão de Garantia. Caso não fique satisfeito devolvemos o seu dinheiro, até oaprazo máximo de 14 dias.

As presentes condições gerais destinam-se a definir e a regular os termos e as condições por que se regerá a prestação do serviço de compra na loja online Onphone no website http://www.onphone.pt,  representada pela Onlub Lda, com o Nif  n.º 514127627

O Serviço consiste na disponibilização, através dos endereços http://www.onphone.pt, ou Mercados de Redes Sociais de acesso à Loja Online que, para além de fornecer informação relativa a um conjunto de produtos e/ou serviços, permite ao Cliente, por via eletrónica, comprar os produtos nela divulgados, nos termos e condições aqui descritos.

A compra de produtos deve ser feita por utilizadores com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos, ou menores com a devida autorização do seu representante legal. Os elementos e informações transmitidos pelo Utilizador gozarão de plenos efeitos jurídicos, reconhecendo o Utilizador as aquisições eletrónicas, não podendo este alegar a falta de assinatura para incumprimento das obrigações assumidas.

Garantia do quê?

Os equipamentos recondicionados ou semi-novos vendidos pela OnPhone têm garantia, de acordo com o n.º 2 do artº 5 do DL 67/2003 de 8.4, alterado pelo DL 84/2008 de 21 de Maio:

Independentemente da condição estética ou classificação dos nossos Smartphones, todos tem Garantia de 6 meses… Podendo o cliente no acto de compra optar pela aquisição adicional de uma Extensão de Garantia por igual período.

A Garantia tem o seu início a partir da compra do equipamento e só pode ser exercido mediante apresentação da fatura da compra.

A Garantia cobre o Hardware (parte física) do Equipamento. Todos os nossos smartphones, são 100% funcionais e testados rigorosamente antes de serem expedidos ou adquiridos. O software que acompanha o equipamento é o fornecido pelo fabricante do Equipmento, sendo este da responsabilidade do mesmo.

 

É considerado fora das condições da garantia equipamento:

– Danos causados por água ou humidade, descargas elétricas, pancadas e/ou quedas.

– Ecrã partido, Carcaça partida, rachada ou torta – Intervenção não autorizada – selo de garantia colocado no parafuso perto da entrada de carga removido.

– Danos causados por uso de acessórios não certificados Mfi ( Made For Iphone ) – Baixo desempenho do Aparelho relacionado com Sistema Operativo,

– Abertura e/ou Reparações do equipamento realizadas por pessoas ou técnicos não autorizados pela Onphone.

-Alteração por motivos estéticos de componentes, chassi e display por empresas não autorizadas pela Onphone.

 

Também são considerados excluídos das condições da garantia os equipamentos que tenham ultrapassado o período da garantia ou apresentam defeitos causados por desgaste normal (ex: riscos no ecrã).

* Mau funcionamento ou anomalia do DISPLAY, LCD, BOTÃO ID TOUCH, bem como dos acessórios (carregador de parede, cabo lightning usb e auriculares), deverá ser assinalado num prazo máximo de 3 DIAS depois receção do equipamento ou não serão aceites quaisquer reclamações, elementos não abrangidos pela garantia sendo comprovado que as avarias dos mesmos são causadas por queda, líquidos ou mau manuseamento.

* Mau funcionamento da bateria, sendo considerado um consumível, deverá ser assinalado num prazo máximo de 14 DIAS depois da data da entrega do equipamento, sendo a mesma não abrangido pela garantia. Passado este prazo, não serão aceites quaisquer reclamações, nem devoluções.

* EQUIPAMENTO REENVIADO PARA A GARANTIA COM ANOMALIA DESCRITA NÃO DETECTADA OU PROVENIENTE DE UM ERRO DO SISTEMA OPERATIVO (RESOLVIDO COM REEINSATALÇÃO DO MESMO ) O VALOR DE 30€ + IVA SERÁ FACTURADO O CLIENTE.

VALOR COBRADO PARA ASSISTENCIA TÉCNICA E REENVIO DO EQUIPAMENTO. 

* O equipamento abrangido pela garantia, que se avarie, deverá ser remetido para a seguinte morada:

Rua Francisco Lyon de Castro, Nº 27 1º H, 2725-397 Mem Martins, Lisboa, Portugal

O equipamento deverá ser companhado da copia da fatura de compra, contacto telefónico, descrição da avaria, restaurado de fábrica e sem conta iCloud associada ou código de bloqueio activo.

Os respetivos custos como portes de envio serão da responsabilidade do comprador/consumidor e recomendamos que o envio nos seja efetuado por correio registado com seguro incluído.

Após receção do equipamento pela OnPhone, será enviado ao Cliente o parecer do nosso serviço técnico via email. Toda e qualquer comunicação será por email, de forma a estarem salvaguardadas ambas as partes.

Devoluções

Caso o cliente adquira um smartphone que tenha características diferentes das apresentadas online, tem o direito de proceder à resolução do contrato de compra, no prazo de 14 (catorze) dias a contar do dia em que o consumidor adquira a posse física do bem. Para exercer o seu direito de livre resolução deverá informar-nos neste prazo de 14 dias para o email geral@onphone.pt

A contar da data na qual nos informou sobre a sua intenção, dispõe de um prazo de 7 dias para nos devolver os equipamentos em causa, ficando as despesas associadas à devolução a seu cargo.

O equipamento deverá ser devolvido em pleno funcionamento tal como comprado, a embalagem deverá ser devolvida tal como foi entregue, bem como os acessórios e acompanhada da fatura original da compra.

A embalagem e o equipamento deverão ser enviados para a seguinte morada: Rua Francisco Lyon de Castro, Nº 27 1º H, 2725-397 Mem Martins, Lisboa, Portugal

Os respetivos custos como portes de envio serão da responsabilidade do consumidor e recomendamos que o envio nos seja efetuado por correio registado com seguro incluído.

Após receção da devolução pela Onphone,  será devolvido ao Cliente o valor pago pela encomenda SE o equipamento se encontrar no mesmo estado estético e de funcionamento quando comprado.

O reembolso do valor (a devolver) dependerá da forma de pagamento utilizada na respetiva encomenda. No caso de pagamentos com PayPal, estes são creditados nas respetivas contas. Nos restantes casos o reembolso é feito para o IBAN / conta bancária indicada pelo Utilizador. O reembolso é efetuado até 7 ( sete ) dias após a receção da vontade de livre resolução e da receção da devolução do bem.

Na falta de qualquer dos componentes do artigo vendido ou caso qualquer deles não se encontre no estado em que foi enviado, não haverá lugar a qualquer reembolso, sendo o produto reenviado novamente para a morada da expedição inicial a cobrar no destino.

Somos uma empresa que permite aos nossos clientes o seguinte conceito: Porquê pagar mais?… Pode ter um Smartphone num conceito “Low Cost”, devidamente certificado e com garantia.

www.onphone.pt – Copyright © 2019 OnLub, Lda | Todos os Direitos Reservados | Powered by New Work